domingo, 1 de maio de 2011

Almanaque

Eu sei que esse devia ser um post sobre a SiNUS ou sobre o Hugo ter se mudado pro Canadá, mas esse fim de semana foi tão incrível que deve ser documentado antes que os seus detalhes sumam de minha mente.

Esse sábado foi daqueles pra lembrar como uma das melhores tardes de nossas belas vidas adolescentes, twister, piscina, boa música, suquinho, pessoas "toalhando" e "recuperar" a amizade de dois melhores amigos, simplesmente lindo!


E para não perder o costume a minha roupa, ou parte dela (tenho que começar a tirar fotos de corpo inteiro) :


e eu usei o short da bandeira dos estado unidos (:


Chapéu: Loja perto do mercado central de BH
Camiseta : Zara
Short : Renner
Bolsa (mulberry fake) : Renner
Mocassim : Shoestock
Colar : Forever 21 ou C&A não me lembro


Então, beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário